sábado, 1 de março de 2008

De Volta para minha Terra

Eu voltei de viagem já faz umas duas semanas, mas eu havia me esquecido completamente da existência deste blog. Aí me contaram uma piada de gago e eu lembrei! Não sacaram? "Morango-ango". O nome do blog é gago. Na criatividade não tenho limites-ites.
A minha memória anda cada dia pior. Acho que os banhos gelados lá na Paraíba não me fizeram muito bem, não.

Durante a viagem, presenciei muita coisa estranha. Vi um skinhead nordestino... estranho, né? E vi também um cara enfurecido quebrando um fogão no meio da rua. Mais tarde me disseram que o nome do tal homem era Congá e que o infeliz fez isso porque tava com ciúme da esposa dele. Agora todos já sabem: tá faltando fogão em casa? Procure por Congá!

Apesar do calor medonho e da falta de chuva, Paraíba consegue ser um Estado muito bonito e atraente. Suas belas praias, rios, cachoeiras e sua gente bacanuda me encantaram.

Digamos que essa foi a melhor viagem que já fiz. Tudo correu bem, eu consegui me divertir, conheci grande parte da minha família e voltei pretinha pra São Paulo.

Se tiverem a oportunidade de conhecer o nordeste, não a percam. Vale muito a pena.

Aproveito para agradecer a todos que me desejaram boa viagem no post anterior e dar os parabéns a minha amiga Ana, que passou na UNIFESP.

Arriverdeci :)

7 comentários:

Aninha disse...

ah, fofa! obrigada pelos parabéns!

:)

que bom que curtiu a viagem, o Nordeste é muito lindo mesmo.. só tive oportunidade de conhecer um Estado, mas um dia, quando for maior, vou fazer uma grande viagem, conhecer tuuudo!

beijo, pequena!

Werner disse...

Eu ri de Congá! rsrsrs
Eu nunca saí do estado de SP, acredita? Quero um dia conhecer todinho o Norte e Nordeste, deve ser uma riqueza cultural sem comparação.

Falou, bebum! :*

Dantop disse...

Tatiiii *.*


Aquela q mora longe pra kct!!

:D

Daniel Augusto disse...

Salvador Dali....

ali em cima...

uhuu!

Pirata. disse...

Escreve nesse blog! ¬¬

Gabri disse...

Não é Dalí, é Magritte! :P

Já fiz dois trabaios sobre Surrealismo :B

Taté disse...

Vou postar, juro.

Só não sei quando =x