sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Férias rules!

Muitos me perguntam o motivo de eu demorar tanto pra escrever neste bendito blog. Acontece que eu sou lerda e às vezes tenho muito preguiça de digitar. Muita mesmo.

Eu havia prometido postar algo sobre o preconceito, mas esse post virá depois. Tenham paciência comigo, caros leitores :I

Estamos em fevereiro. As aulas já estão chegando e isso me deprime. Voltarei para as velhas cadeiras sujas do colégio e terei que emprestar minha borracha para alguém e nunca mais vê-la. Amo emprestar e nunca mais ver ¬¬

O negócio é que essas férias estão sendo muito proveitosas pra mim. Comprei um violão, li bons livros, conheci gente legal, me inscrevi num curso de adm e estudei um bocado. Fiquei surpresa ao notar que esqueci quase tudo o que eu sabia sobre Matemática. Acuda-me, Tales de Mileto! :O

Agora só tenho mais 18 dias de férias. Vou usar esse resto de tempo pra relaxar mais ainda. Viajarei para uma cidadezinha escondida na Paraíba. Vou fugir do saco que é a cidade grande e desfrutar da tranqüilidade do inteior e do som de uma sanfona.

Nordeste costuma ser uma região muito interessante. Os nordestinos são bem acolhedores, divertidos, ligados à cultura e tudo mais. Depois conto pra vocês como foi por lá, visse?

Abraços e até a próxima :D

4 comentários:

Werner disse...

Poxa, esse clima de fim de férias é assim mesmo, meio deprimente. :D

É bom viajar, a gente sempre aprende com novas viagens. Sempre se traz experiências e coisas novas. ^^

Bom restin de férias pra tu, taté.

=)

Vinícius disse...

Olá :)

Magritte no topo e proposta de " expelir protestos, nerdices, downloads, fatos reais, comicidades e, quiçá, alguns de meus escritos (poesias, contos, e tentativas frustradas de crônicas)."

Parece um ótimo blog!

Boa viagem. Escreva mais! :)
Estarei aqui quando puder. ;)

Panteras! disse...

Eu também to p* porque as aulas vão começar, mas o cheiro de material novo, e a saudades de algumas pessoas me empolga uns 10%.
Quanto a viagem, eu amo o nordeste e esperarei o próximo post, imagino que vc vai estar pretinha e morrendo de saudades..Uma coisa que eu morro de saudades do nordeste, é ouvir meu mp4 no último volume me balançando bem alto nas redes, podia fazer isso o dia inteiro e não me cansava.. As praias, as pessoas, a comida, tudo lá é bom! Oxente, tu aproveite bem hein!!!

Bjussss

Ana Carolina disse...

"Voltarei para as velhas cadeiras sujas do colégio e terei que emprestar minha borracha para algum mano e nunca mais vê-la."

hahahaha, acontece, manoo! até eu já peguei borracha emprestada e não devolvi, é mó gostoso fazer isso! :)

Taté! ótima viagem pra vc, volte com muitas fotos e histórias legais pra contar pra gente!
cara, Paraíba deve ser massa. um dia eu vou, quem sabe! :)

Beeeijo, te adoro!